Opinião travada: ´Estilha-me' Taheh Mafi
- caixadelivros
- 11 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
Chega de lenda lenga. Se gostei da historia? Logico. (Riso transgênico)

O que conta essa historia?
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo. Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos. ( http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/estilhaca/)
O que me incomodou? Não vou mentir. No inicio pareceu meio uma historia de depressão (Lana). No meio pensei que era essa saga idiota dos x-men que contam tantas historias que acho que nem deveria ter ultrapassado do segundo filme (Wolveri..... Terceiro
a historia me prendeu de uma maneira terrivel. Quando Julliete resolve contar um pequeno drama de sua vida.
Pronto.
Me apaixonei.
Gostei bastante da parte poética, das rimas perfeccionistas, das filosofias incrementadas.
senti. frio e calor com a historia.
Deveria ser mais conhecido, a serie precisa ser comtemplada. É um best seller, e poderá ser um filme de sucesso, dependendo da produtora (porque com os instrumentos mortais...)
dê uma chance a Warner ele merece.
Minha nota geral ao livro de 1 a 5 =1,5





















Comentários